10 coisas que você deve saber sobre o alongamento

Antes do treinamento da aptidão, um deve dar a importância a fazer o warm-up ou esticar exercícios para impedir acidentes ou para realçar a saída durante o treinamento. Há também um número de medidas preventivas e dicas para servir como diretrizes ao fazer exercícios de fitness. Aqui estão alguns deles.
1. para aumentar sua flexibilidade e para evitar ferimentos estique antes e após o exercício. Quase todo mundo sabe que o alongamento antes do treino evita lesões durante os exercícios, mas apenas poucas pessoas sabem que o alongamento após o treino, quando os músculos ainda estão quentes, pode aumentar a flexibilidade.
2. Mantenha a sua posição de alongamento por mais de 60 segundos para aumentar a flexibilidade. Enquanto mantém a sua posição por 20 segundos é suficiente para warm ups, segurando cada posição por pelo menos 60 segundos irá desenvolver a flexibilidade do corpo.
3. não entrar em uma posição de alongamento, em seguida, voltar imediatamente para a posição relaxada, e fazê-lo repetidamente. Este é mais apropriadamente denominado como saltando enquanto em uma posição. Ao alongamento, mantenha essa posição por vários segundos e, em seguida, relaxe lentamente. Você pode fazer este exercício repetidamente desta maneira. Saltar ou forçar-se em uma posição durante o esticão pode esticar ou danificar algumas junções ou músculos.
4. trabalhe lentamente em incrementos em vez de proceder imediatamente a fazer o mais duro exercício ou posição.
5. Certifique-se de que você tenha esticado ou aquecido todos os grupos musculares. Para alguns povos, mesmo se têm corpos fortes, tendem a negligenciar o pescoço ao trabalhar fora do esticão. Esticar os músculos da garganta pode ser tão simples quanto coloc a palma de uma mão de encontro à parte dianteira da cabeça e de empurrá-la. Então, faça o mesmo para os lados e a parte de trás da cabeça.
6. Estique regularmente para aumentar continuamente a sua gama de movimentos e seu nível de flexibilidade e força.
7. Workout considerando somente suas capacidades e não de outro. Não force-se a fazer exercícios que você ainda não é capaz de apenas porque há pessoas que podem fazê-lo. Aumente seus limites lentamente. Ouça o seu corpo. Há dias em que seu corpo pode estar muito cansado que você pode ter que considerar a redução de sua amplitude de movimento.
8. Aprenda a descansar. Descanse entre conjuntos e estações para se certificar de que o corpo tem tempo suficiente para recuperar sua energia. Além disso, é aconselhável que você não trabalhe os mesmos grupos musculares consecutivamente por dois dias. Os músculos crescem durante o período quando você descansa e não quando você está trabalhando para fora.
9. faça exercícios aeróbicos para fortalecer o seu coração. Exercícios aeróbicos são aquelas atividades físicas que muito oxigênio para o combustível. Isto inclui exercícios cardiovasculares como pular corda, correr ou nadar.
10. a música pode ajudá-lo quando você quer treinar por períodos mais longos ou para aumentar sua intensidade. Você pode usar MP3 players, CD players ou receptores de rádio leves am para isso. Apenas certifique-se que você trouxe seu fone de ouvido com você para que você não perturbar as pessoas que não preferem a música durante o exercício.
Além de prevenir lesões e aumentar o limite de um, também é dito que o alongamento é bom para um corpo cansado e também para uma mente estressada e espírito.